História do Blog

Nenhum comentário
Caro Devoto e visitante, aqui vou contar um pouco da minha devoção e da história do surgimento do blog "Devotos da mãe".

MINHA DEVOÇÃO:
A alguns anos atrás eu comecei a acompanhar a Tv Aparecida, todos os dias eu acompanhava a Santa Missa, o Terço de Aparecida e outros programas religiosos, isso fez com que eu me tornasse um Devoto fiel de Nossa Senhora Aparecida. Tenho um sonho a ser realizado, um dia poder visitar o Santuário de nossa Senhora Aparecida  na cidade de Aparecida/sp.

SURGIMENTO DO BLOG:
Como sou Devoto de Nossa Senhora Aparecida, tenho muitos sonhos a serem realizados, quero que os visitantes do Blog conheça um pouco sobre a linda história da Mãe Aparecida. Primeiro utilizei meu orkut divulgando fotos, depois resolvi fazer algo mais extenso, digamos, dai surgiu o Blog "Devotos da mãe". O meu objetivo era mostrar fotos e falar somente de Nossa Senhora Aparecida, mais veio entrando as noticias católicas do Brasil e do Mundo, claro a Mãe Aparecida sempre como tema principal do Blog. Hoje Com quase dois anos de existência,  temos quase 80.000 mil visitas, isso mostra que a devoção dos fieis pela Mãezinha Aparecida só cresce a cada dia, e eu só tenho a agradecer a você irmão e irmã, que visita-nos todos os dias.

Veja as primeiras Logo Marcas do Blog.






Atual Logo Marca




 Ézio júnior
Redator do Blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário